top of page
clubeilka
Somos a primeira comunidade de bem-estar e saúde feminina do Brasil que te ajuda a se sentir melhor com você, com seu corpo e com a comida.

Junte-se a mais de 100 usuárias!

Descontos para sóciais

Conteúdos Exclusivos

Comunidade acolhedora

Aprenda com as nossas nutricionistas, psicólogas, psiquiatras e terapeutas. Todas 100% ali

Alguma dessas coisas te soa familiar?

Você está presa em um ciclo de dietas exaustivo e sem fim. Na segunda-feira, você jura que "não é uma dieta, é um estilo de vida", mas na quarta você já está com desejo de pizza e na sexta você come só um pedaço. Mas esse pedaço vira meia pizza + sobremesa e você se sente meeega culpada depois. 

Você se olha no espelho e gostaria de poder mudar seu corpo. Sabe como é, diminuir um pouco aqui, deixar uma outra parte mais definida e ficar muito mais magra em todos os lugares. Mas não tão magra, claro, porque é importante ter peito e bunda (né, Kim Kardashian?).

Você se compara muito com os outros. Sabe aquela influencer do Instagram? O cabelo dela é perfeito, o corpo dela é perfeito, a casa dela é perfeita, a família dela é perfeita, ela parece tão…perfeita.

Você quer se amar, só não sabe como. Você segue contas inspiradoras. Você ouve podcasts motivacionais. Você lê livros de autoajuda. Você sabe como o amor-próprio é importante, mas você olha no espelho e se sente fracassada. Sem contar que você só se sente bem se acha que está bonita. 

Você está o tempo todo se sentindo insuficiente. Não é magra o suficiente. Não é bonita o suficiente. Não é inteligente o suficiente. Não é engraçada o suficiente. Não é produtiva o suficiente. Não importa o que você fizer, nunca parece o suficiente. 

Imagina se você pudesse...

Parar de odiar o seu corpo e se livrar das dietas restritivas de vez!

Se sentir acolhida e apoiada sem julgamentos

Se sentir leve e livre para ser quem você é

Ter confiança e auto estima para tomar as melhores decisões na sua vida!

Mulher de toalha

Apresentamos:

clubeilka

Já pensou fazer parte de um clube com trilhas de conteúdo e dicas práticas sobre saúde e bem-estar da mulher, uma comunidade exclusiva para trocas de experiências sobre o universo feminino e ainda ganhar 50% de desconto nas consultas com as nossas profissionais? 

Design sem nome (19).png

Esse clube existe e custa menos de uma pizza por mês!
Ao assinar o Clube ILKA você tem acesso a:

Aulas e Mini Cursos
 

Vídeos rápidos toda a semana com dicas práticas e passos para você se relacionar melhor com seu corpo e com a comida.

Workshops

Rodas de conversa e eventos mensais para abordarmos as principais questões do universo feminino.

Consultas acessíveis

 

Apresentando a sua carteirinha de sócia, você tem 50% de desconto nas consultas com as nossas profissionais.

Descontos exclusivos

Para comprar produtinhos de bem-estar nas nossas marcas parceiras.

Comunidade

 Conecte-se a uma comunidade de apoio para fazer perguntas e tirar dúvidas.

Você não está sozinha! 

Em um mundo cheio de conversas sobre dieta, junte-se a um espaço seguro e profissional para melhorar seu dia a dia, sua confiança e a relação com seu corpo e sua mente de forma mais rápida e saudável!

Te vemos lá dentro!

Escolha o seu plano

  • Trimestral

    150R$
    A cada 3 meses
     
  • Semestral

    300R$
    A cada 6 meses
     
278201270_674107360513439_5070654818402422702_n.jpg

Se você está pensando...

"Como elas sabem o que eu estou sentindo?", é porque a gente já esteve no seu lugar!

 

"Oi, maravilhosa!

Eu era igualzinha a você uns anos atrás. O
diava meu corpo, me matava fazendo exercícios e dietas restritivas sem fim. Tinha compulsão alimentar e comia escondida um monte de doces, pães e qualquer outra coisa que tivesse na cozinha e depois me sentia mega mal e envergonhada. Me sentia culpada toda vez que saía da dieta ou pulava um treino na academia. 

 

Me sentia insegura e buscava o tempo todo a aprovação dos outros. Vivia me comparando e não conseguia dizer não, porque não queria desagradar ninguém.

 

Eu estava presa em um ciclo sem fim de questões com a minha autoestima e imagem corporal e o que me salvou foi fazer um tratamento multidisciplinar com profissionais empáticas e especializadas nessas questões.

 

Já estive no seu lugar, assim como as milhares de mulheres que me seguem nas redes sociais e de quem ouço histórias há quatro anos".

Ciça Campos - Fundadora ILKA (@cica.campos)

bottom of page